ENTENDA COMO FUNCIONA

AUTOMATIZE OS SEUS ESTORES E ESQUEÇA QUE EXISTEM!

Agendamento

Agende a melhor hora para abrir e fechar.

Controlo por App

Com a app Tuya ou Smartlife poderá abrir, fechar ou definir a percentagem de qualquer parte do mundo!

Nascer / Pôr do Sol

Pode definir para abrir ao nascer do sol e fechar com o pôr do sol, e dar delay se necessário!

Assistente de Voz

Controle por voz com Amazon Alexa e Google Home!

"Alexa, estores 50%"

Basta um comando de voz para que possa regular o seu estore para a percentagem desejada!

Controle de qualquer lugar!

Basta abrir a aplicação Tuya ou Smartlife para poder regular os seus estores, esteja em casa ou em qualquer lugar! 

Fácil instalação!

Siga as nossas instruções de ligação e o esquema de ligação fornecido no manual! Basta conectar os cabos: Fase, Neutro, Subir e Descer...

Tem dificuldades? Fale com o nosso apoio ao cliente.

Visite o nosso canal no Youtube

COMO INSTALAR?

OUTRAS SOLUÇÕES PARA ESTORES INTELIGENTES

CONHEÇA OUTRAS OPÇÕES

ENCONTRA AQUI AS TUAS RESPOSTAS

PERGUNTAS FREQUENTES

Escolho Wi-Fi ou Zigbee?

Se pretende só tornar os seus estores inteligentes, tem cobertura Wi-Fi na sua casa toda, pode avançar para uma solução Wi-Fi.

Se pretende colocar toda a casa inteligente, ou não tem cobertura na casa toda, recomendamos opções Zigbee.

Preciso de algum hub ou gateway?

Não. Basta que tenha uma ligação Wi-Fi 2.4Ghz com acesso à internet.

O módulo cabe na minha caixa de interruptor?

Normalmente sim, a menos que a caixa seja pouco profunda, nesses casos recomendamos que a instalação seja efetuada junto ao motor de estore/cortina.

Como emparelho com a Alexa ou Google Home?

Para emparelhar com as assistentes virtuais basta ativar a skill Tuya Smart ou Smartlife (mediante a app que está a usar), e inserir as credenciais de acesso, nesse momento todos os seus dispositivos estarão disponíveis na Alexa ou Google Home.

Como se faz a calibração?

This issue occurs when headset tracking has been lost. Depending on the tracking method you use, follow the instructions here to resume tracking.

É preciso cabo neutro?

Sim, é necessário! Caso não o tenha junto ao interruptor, terá certamente o cabo neutro (azul) junto ao motor do automatismo!

Continua com dúvidas? Fale connosco!

Ligue +351221450775  ou fale connosco no Whatsapp

Custo de chamada local.