Se pretende só tornar os seus estores inteligentes, tem cobertura Wi-Fi na sua casa toda, pode avançar para uma solução Wi-Fi.
Se pretende colocar toda a casa inteligente, ou não tem cobertura na casa toda, recomendamos opções Zigbee.
ENTENDA COMO FUNCIONA
Agendamento
Agende a melhor hora para abrir e fechar.
Controlo por App
Com a app Tuya ou Smartlife poderá abrir, fechar ou definir a percentagem de qualquer parte do mundo!
Nascer / Pôr do Sol
Pode definir para abrir ao nascer do sol e fechar com o pôr do sol, e dar delay se necessário!
Assistente de Voz
Controle por voz com Amazon Alexa e Google Home!
"Alexa, estores 50%"
Basta um comando de voz para que possa regular o seu estore para a percentagem desejada!
Controle de qualquer lugar!
Basta abrir a aplicação Tuya ou Smartlife para poder regular os seus estores, esteja em casa ou em qualquer lugar!
Fácil instalação!
Siga as nossas instruções de ligação e o esquema de ligação fornecido no manual! Basta conectar os cabos: Fase, Neutro, Subir e Descer...
Tem dificuldades? Fale com o nosso apoio ao cliente.
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OUTRAS SOLUÇÕES PARA ESTORES INTELIGENTES
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Escolho Wi-Fi ou Zigbee?
Se pretende só tornar os seus estores inteligentes, tem cobertura Wi-Fi na sua casa toda, pode avançar para uma solução Wi-Fi.
Se pretende colocar toda a casa inteligente, ou não tem cobertura na casa toda, recomendamos opções Zigbee.
Preciso de algum hub ou gateway?
Não. Basta que tenha uma ligação Wi-Fi 2.4Ghz com acesso à internet.
O módulo cabe na minha caixa de interruptor?
Normalmente sim, a menos que a caixa seja pouco profunda, nesses casos recomendamos que a instalação seja efetuada junto ao motor de estore/cortina.
Como emparelho com a Alexa ou Google Home?
Para emparelhar com as assistentes virtuais basta ativar a skill Tuya Smart ou Smartlife (mediante a app que está a usar), e inserir as credenciais de acesso, nesse momento todos os seus dispositivos estarão disponíveis na Alexa ou Google Home.
Como se faz a calibração?
This issue occurs when headset tracking has been lost. Depending on the tracking method you use, follow the instructions here to resume tracking.
É preciso cabo neutro?
Sim, é necessário! Caso não o tenha junto ao interruptor, terá certamente o cabo neutro (azul) junto ao motor do automatismo!
Continua com dúvidas? Fale connosco!
Ligue +351221450775 ou fale connosco no Whatsapp
Custo de chamada local.